domingo, 4 de novembro de 2018

DUAS PROFESSORAS MUITO ESPECIAIS E SUAS FOTOS MARAVILHOSAS!!!

Há bruxas boas e bruxas más? Será que Harry Potter nos mostra isso? Ou livros mais tenebrosos, como "Hex", de Thomas O. Hevelt, nos provam o contrário? Ou será que bondade e maldade são conceitos intercambiáveis?

Estas questões permeiam a nossa Língua e a Literatura Mundial e suas dubiedades e complexidades são enriquecidas por professores que marcam nossas vidas.
Duas bruxinhas muito especiais, acompanhadas de outra bruxinha, a Profª Fabiana Dadamos, que não é de Língua Portuguesa mas que faz suas alquimias em Ciências, mostraram pra nós a importância da riqueza cultural trazida por uma obra como Harry Potter, da escritora britânica J. K. Rowling.


Valorizando o trabalho dos alunos e da escola como um todo, com o apoio da PC Josiane Lemos Rabetti, as professoras Maria Luiza Rodriguez Sanches e Maicira Batista realizaram o Projeto Harry Potter, idealizado pela Profª Luiza, que se juntou aos outros bruxos profs. da escola, no período matutino, e aprontou das suas na última semana!

Houve confecção de varinhas e afins, entrega de passagem de trem e convites para Hogwarts, algodão-doce, danças e muita fantasia, nas roupas e na imaginação! Muitos bruxinhos foram diplomados!
E, claro, não faltou o xadrez, com a querida Profª Roberta Gracio.
Entre outras coisas deliciosas de fazer e de viver...

Abaixo, as fotos do projeto!!! Ficaram lindas de viver!
Que venham novos trens que nos levem a muitos Hogwarts! 
Feliz 2019 e boas festas a todos da nossa escola querida!
 Abraços de bruxa pra todos,

Profª Quase Diplomada em Hogwarts, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação!